InícioInício  GaleriaGaleria  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

Tutorial de Boomer.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Itachi
Usuário
Usuário

Masculino
Número de Mensagens : 3

MensagemAssunto: Tutorial de Boomer.   Sab 16 Ago 2008 - 20:42

Eaw pessoal eu sou novo aqui,e to tentando ajudar o forum como todos os outros,eu ja vi muitos tutoriais bons aqui,tipow o do natan,eu num sei se ja mandaram um desse,mas se ja mandaram me desculpem,espero estar ajudando.

Aki ta um tutorial completo de boomer para os iniciante tipow vo esxplica comu se joga
ANGULO ALTO: Esse tiro é mto facil normalmente se uza o agulo 89,88,87,86 no vento 0 nunca uze 90 poís ai o tiro volta na sua cuca, depende do oponente, se ele estiver na sua frente quase colado da 89
simplesmente vc tenque ter um persepção boa e pensar, poe um angulo e da full se o cara tivé meio longe da 88 mais longe ainda 87 tudo full, pros nb que nam sabem o que é full é tiro com força máxima.

BS tiro de costas: Tipow esse é bem facíl pra ter um bom acerto de bs basta ver o vento se ele estiver entre 4 e 26 a seu favor vire de costas, caso o cara ta perto de vc uza angulo entre 60 e 80 mais apropiados para bs nunca tente uzar bs com vento acima de 26 e abaixo de 4 pq se nam vc se fuder, se o acara tive longe da poa mata foça se o ventu tive entre 4 e 16 se tiver entre 16 e 26 uze menos força.

Bunge: Esse tipow de tiro é meio complicado para boomer, uma das desvantagens do boomer é bunge,mas o atauqe dessa criança também é monstro,uma dica para tirar mais dano,tente uzar os atélite thunder ara alcançar dano máximo, ou o thor também é bom, sem uzo dual mais pq o delay vai ser de 800 um tiro 1 tem delay 780, mas é baixado pelo shot.

SG : Esse é conheçido como tiro de noooooob pois é o mais idiota e facil de se fazer, basta mirar no cara e da full nam importando o vento, é mais um tiro retão.

Lembrese que 1 no vento pode alterar totalmente o tiro do boomer, seja esperto e almente 0,1 da força
E tem o tiro normal que eu esqueçi o nome: que tu nam uza full, poe um angulo poco alto e da um tiro,lembese depende mto do vento caso o vento esteja entre 20 e 28, de um tiro fraco poís o tiru do boomer vai vua longe se tu nam for esperto se fode
Tipow esse tutorial é simples agora depende de vc, só treinar que tu vira pro de boomer.
Ver perfil do usuário

Tutorial de Boomer.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Fazendo seu aplicador de Static Grass - Tutorial em português
» Tutorial, como potar vídeos a partir do youtube !
» Tutorial diorama carro !
» Tutorial de moldagem em borracha de silicone
» Posto texaco antigo 2, 1/64 cef, com nova técnica.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
DinoRox :: Jogos Online :: Gunbound :: Tutoriais-
Ir para: