InícioInício  GaleriaGaleria  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

estou prcisando de uma ajudinha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
hericles
Usuário
Usuário

Masculino
Número de Mensagens : 6

MensagemAssunto: estou prcisando de uma ajudinha   Ter 29 Jun 2010 - 0:51

pocha vida! eu estou nima fase dum jogo que o nome é driver de ps1, não cei se alguem conhece mas queria saber um cheat para passar de fase,procurei em vários sites mas eles só mostravan numeros o que é impossivel pois é de ps1 Evil or Very Mad tem essa de numeros nom controle apesar de usar num emulador psx. Más sera que tem algum codigo confused se tiver me ajude Very Happy

á e antes que eu me esquessa eu queria saber se tem algum asselerador de net pq a minha é discada e a velocidade fica entre 40 e 50 kbps

á e, gooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool do BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing cheers

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
poxa comemorei antes do tempo No Mad

Última edição por hericles em Dom 4 Jul 2010 - 16:28, editado 5 vez(es) (Razão : eu não estou conceguindo passar de fase!!!!!!!!)
Ver perfil do usuário

estou prcisando de uma ajudinha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» olá! estou me apresentando
» Estou chegando
» Ferrari Enzo - "FIORANO"
» Cá estou eu...
» Mais uma fresquinha por aqui :)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum