InícioInício  GaleriaGaleria  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Login  

Compartilhe | 
 

 Soluçoes P/ erros do Moonlight !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
~Foox .
Cidadão
Cidadão


Masculino
Número de Mensagens : 86
Idade : 24
Data de inscrição : 15/12/2007

MensagemAssunto: Soluçoes P/ erros do Moonlight !   Qui 10 Jan 2008 - 18:03

=] Soluçao pra kase tdU

Vamos começar:

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Pc Reiniciando com MoonLight<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Bem, são duas soluções.

Solução I:


Vou colocar as configurações CERTAS e um pequeno tuto de Dk:

Configurações: General Settings ~> Marque as 6 primeiras.
Scan Settings ~> MEM_PRIVATE, MEM_IMAGE, Run scan in seperate thread
File associations ~> Nada a marcar.
Plugins ~> Ignore.
Code finder ~> Primeira, terceira e quarta.
Assembler ~> Todas menos int3 instructions for breakpoints (Unlimited)
Extra ~> Read/Write Process Memory, Open Process, Enable use of the Process Watcher, use kernelmode debugger options when possible.

1- Abra a pasta do GameGuard geralmente é: C:\Arquivos de Programas\OnGame\GunboundWC\GameGuard
e delete alguns arquivos(para dar tempo de mudar os value)

2- Abra o Gunbound o MoonLightEngine e o Dk Pack

3- Logue-se e espere o GameGuard começar a baixar os arquivos q vc deletou para selecionar o 2º Processo do GunBound no ProcessWatch(se nao fizer isso o 2º Processo do Gunbound n vai aparecer no ProcessWatch)

4- Mude os Values do DK Hack I, III, IV, Name Hack, No Kick | Sala Hack
Lembrando:
Obs: para mudar o value do Dk Hack I e III vc deve clicar 2 vezes no adrrees e clicar em ok, depois freeze e mude o Value

5- Aperte Ctrl+Alt+Del e Clike em cima do MoonLightEngine.exe (Só clique)

6- Espere entrar no Gb entre em um servidor crie uma sala

7- De Alt+tab e finalize o moonlightengine.exe

Solução II


Esse tuto não gostei muito, está mal explicado, uns dizem que funfa e outros dizem que não. Foi achado pelo dumbola.

Configurando AUTOEXEC

Básico

Pois bem, estávamos vendo como configurar o Config.sys. Hoje vamos dar uma olhada no outro arquivo de configuração do MS-DOS, o Autoexec.bat.

O Autoexec.bat é um arquivo em lote (extensão BAT). Isto significa que todos os comandos nele existentes podem ser executados diretamente no prompt do MS-DOS, ao contrário do que ocorre no Config.sys, que possui comandos próprios que só lá existem.

Figura 1: O tradicional arquivo Autoexec.bat.

Sua edição pode ser feita através do comando EDIT C:Autoexec.bat. Da mesma forma que ocorre no Config.sys, através do Autoexec.bat carregamos drivers, comandos e programas residentes em memória. Devemos tentar manter o arquivo Autoexec.bat o mais organizado possà­vel. Vamos ver algumas dicas de como deixar o Autoexec.bat de seu micro "no ponto":

Comece o Autoexec.bat pelo comando "@ECHO OFF". Isto fará com que menos mensagens sejam apresentadas na tela, dando um melhor aspecto visual à inicialização do seu micro.

Acrescente o caminho completo e a extensão do arquivo em todos os comandos, drivers e programas residentes em memória que são carregados através do Autoexec.bat. Veja em nosso exemplo que carregamos o comando SHARE.EXE com C:\\DOS\\SHARE.EXE em vez de simplesmente "SHARE". Em outras palavras, carregue o arquivo informando ao sistema o seu diretório e extensão. Em vez de carregar um driver de mouse simplesmente adicionando o comando "MOUSE" no AUTOEXEC, altere para C:\\MOUSE\\MOUSE.COM, por exemplo. à‰ claro que este é um exemplo hipotético e você deverá alterar o seu micro de acordo com os arquivo existentes.

Para todos os arquivos que serão carregados em memória, acrescente o comando LOADHIGH ou simplesmente LH ao inà­cio da linha. Dê uma olhada em nosso exemplo.

Agrupe os comandos "SET" no inà­cio do AUTOEXEC, abaixo da linha "@ECHO OFF" (veja figura). Uma dica importante: a linha SET TEMP= deve estar indicando um diretório temporário, como C:\\WINDOWS\\TEMP. Isto fará com que arquivos temporários sejam criados e mantidos em um diretório-rascunho, onde não poderão causar maiores dados. Você poderá, inclusive, apagar o conteúdo deste diretório. Contudo é muito comum encontrarmos esta linha configurada erroneamente, normalmente indicando um diretório onde dados importantes são armazenados - como SET TEMP=C:DOS - o que não é recomendado. Se este for o seu caso, crie um diretório-rascunho e altere (ou adicione) a linha SET TEMP no Autoexec.bat.

O comando PATH é responsável pelo caminho de procura do sistema operacional. Quando um arquivo que você chamou não é encontrado no diretório corrente, o sistema procura nos diretórios apontados pelo comando PATH. Como o caminho de procura é percorrido da esquerda para a direita, você deverá colocar os diretórios mais utilizados à esquerda e os menos utilizados à direita. Se em um determinado micro o diretório C:\\WINDOWS é o mais a direita do comando PATH, quando você entrar "win" no prompt do DOS, ele irá percorrer todos os demais diretórios procurando o comando WIN.COM, até encontrá-lo no último indicado no PATH. Em contrapartida, se o diretório C:\\WINDOWS fosse o mais a esquerda no comando PATH, a entrada seria quase que imediata, pois o sistema encontraria o comando no primeiro diretório em que fosse procurar.Alguns AUTOEXECs apresentam o comando SET PATH=, o que é a mesma coisa que PATH=. Este comando deve ser, preferencialmente, o último do Autoexec.bat, pois isto tornará sua execução mais rápida.

Coloque um comando CLS no final do AUTOEXEC para limpar a tela.

Outras Opções

No Autoexec.bat poderemos aproveitar também a idéia de menus do Config.sys. Você pode instruir o Autoexec.bat a executar somente um trecho, de acordo com o menu escolhido no Config.sys.

Há muitos usos para esta idéia, como carregar um determinado arquivo que seja necessário somente para um aplicativo muito especà­fico. Damos um exemplo com uma idéia bastante interessante: muita gente coloca o comando "win" no final do Autoexec.bat de modo que o micro entre direto no Windows. Poderemos criar um menu no Config.sys para o usuário escolher se ele vai querer entrar direto no Windows ou se vai querer trabalhar no prompt do DOS.

O macete está na criação de uma variável de sistema, chamada %CONFIG%, cujo valor será igual ao nome do menu escolhido dentro do Config.sys.

Suponha o seguinte Config.sys:

[menu]
menuitem=windows,Windows 3.11
menuitem=dos,Prompt do MS-DOS 6.2
menudefault=windows,20

[common]

(todos os comandos do CONFIG entrariam aqui)

[windows]

[dos]

Fizemos um CONFIG onde todos os comandos estão sob "common" (ou seja, serão sempre executados), e as seções [windows] e [dos] vaziam. Qual a vantagem disto? Ao executar o AUTOEXEC, o sistema terá a tal variável %config% com valor igual ao menu escolhido na inicialização do micro. Bastaria agora alterar o Autoexec.bat de modo que o Windows seja executado automaticamente toda a vez que %config% for igual a "windows". Caso contrário, basta sair para o prompt do DOS.

Para isto, o AUTOEXEC ficaria da seguinte forma:

(todos os comandos do AUTOEXEC entrariam aqui)
goto %config%
:windows
win
:dos

Ou seja, quando %config% for igual a "windows", o AUTOEXEC chama o comando "win". Quando %config% for igual a "dos", o AUTOEXEC "pula" para o final do arquivo, terminando sua execução.




ConfigurandO SYS

Todo sistema operacional possui um arquivo de configuração no diretório raiz chamado Config.sys. à‰ através deste arquivo que o sistema operacional é configurado em sua forma mais básica.

Nos sistemas Windows 95, Windows NT e OS/2, o configuração deste arquivo não é tão problemática, pois raramente necessitam que o usuário altere o seu conteúdo. O mesmo, porém, não ocorre no MS-DOS.

Como o MS-DOS é um sistema operacional extremamente rudimentar, ele por si só não conhece periféricos modernos - tais como unidades de cd-rom e placas de som. Você deverá "ensinar" ao sistema como lidar com estes recursos "extras". Este é o papel do driver, um pequeno programa carregado em memória que "ensina" ao sistema como trabalhar com um determinado periférico. No MS-DOS, os drivers são carregados geralmente pelo Config.sys. Eles também podem ser carregados pelo Autoexec.bat, mas iremos ver isto depois, no dia em que falarmos sobre este arquivo. No Config.sys, drivers são carregados através do comando Device= ou Devicehigh=.

Além disso, o MS-DOS possui outro grande inconveniente, que deve ter ficado claro para todos que acompanharam a série sobre configuração de memória: ele trabalha em modo real e por isto reconhece somente 640 KB de memória RAM.

Outro problema ocorre: cada vez que um driver é carregado em memória, menos memória convencional (a área que o MS-DOS "enxerga") disponà­vel haverá para programas. A solução para isto é fazer com que o driver seja carregado na área de memória acima de 640 KB, chamada de memória superior, fazendo com que a memória convencional não fique muito ocupada. Isto é feito através do comando DEVICEHIGH=.

A edição do Config.sys não é tão difà­cil, basta utilizar o comando EDIT do MS-DOS. No prompt do MS-DOS, entre: EDIT C:\\Config.sys.

Os comandos existentes no Config.sys são exclusivos. Isto quer dizer que você não pode entrar um comando do Config.sys diretamente no prompt do MS-DOS. Além disso você pode ter um mente que o Config.sys só é lido uma única vez, quando o sistema operacional é carregado. Por este motivo, após qualquer alteração que efetuar você deverá reiniciar o sistema. Ah! Não se esqueça de gravar as alterações que você fizer! Utilize o comando "Salvar" presente no menu "Arquivo" do comando EDIT.

Em geral, para que o seu micro fique "no ponto", você deve editar o Config.sys da seguinte forma:

* Todo Config.sys deve começar pelos comandos

DEVICE=C:\\DOS\\HIMEM.SYS
DEVICE=C:\\DOS\\EMM386.EXE NOEMS
DOS=HIGH,UMB

Se você tiver algum programa que necessite da técnica de memória expandida (joguinhos antigos e sistemas baseados em DBase/Clipper), basta trocar o parâmetro "NOEMS" presente na segunda linha por "RAM".

* Substitua todos os comandos "DEVICE" por "DEVICEHIGH", menos as linhas que carregam o HIMEM e o EMM386. à‰ importante notar que nem todos os drivers podem ser carregados com DEVICEHIGH - em especial o gerenciador Plug and Play dos novos Kits Multimà­dia. Para saber que drivers podem ser ou não carregados com DEVICEHIGH, substitua todos os comandos "DEVICE" por "DEVICEHIGH", não se importando com este detalhe. Salve o Config.sys e dê um "reset" no micro. Se ele travar durante o boot, dê um "reset" novamente e pressione a tecla [F8] quando aparecer a mensagem "Iniciando o MS-DOS..." na tela. Isto fará com que o Config.sys seja executado passo a passo. Vá confirmando linha por linha do Config.sys. Quando o micro travar, a última linha executada estará impressa na tela. à‰ justamente esta linha que está fazendo o seu micro travar. Basta você dar um "reset", pressionando agora a tecla [F5] quando aparecer a mensagem "Iniciando o MS-DOS...". Edite o Config.sys e substitua o comando "DEVICEHIGH" por "DEVICE" na linha problemática.

Caso um dia você precise criar um Config.sys básico mas não saiba como ele deve ser, utilize o exemplo abaixo.

device=c:\\dos\\himem.sys
device=c:\\dos\\emm386.exe noems
dos=high,umb
stack=9,256
files=40
buffers=20
country=055,,c:\\dos\\country.sys
devicehigh=c:\\dos\\display.sys con=(,850)
devicehigh-c:\\windows\\ifshlp.sys

O MS-DOS 6 permite que você crie um menu de opções de configuração durante o seu boot. Este procedimento é chamado multi-config e é utilizado quando você precisa ter mais de um Config.sys no mesmo micro.

Imagine a situação: você tem em seu micro um joguinho que você adora e que necessita da técnica de memória expandida. Logo, como já aprendeu, basta substituir o parâmetro "NOEMS" por "RAM" na linha do EMM386 no Config.sys. Depois que acabou de jogar, você deverá substituir de volta pelo parâmetro "NOEMS", para que os demais programas não acusem qualquer erro. Depois de um tempo você ficará sem paciência para ficar neste troca-troca. A solução pode ser o Multi-Config.

Poderà­amos, então, criar um Multi-Config que apresente um menu com duas opções: boot normal e boot com memória expandida, que você utilizará quando quiser jogar o tal joguinho.

Para este exemplo, o Config.sys do micro passaria a ser:

[menu]
menuitem=normal, Boot Normal
menuitem=expand,Boot com Memória Expandida
menudefault=normal,10

[common]
device=c:doshimem.sys
dos=high,umb
stacks=9,256
files=40
buffers=20
coutry=055,,c:doscoutry.sys

[normal]
device=c:dosemm386.exe noems

[expand]
device=c:dosemm386.exe ram

O que vai acontecer quando o micro der boot? O sistema operacional irá perceber que há um menu a ser exibido e o apresentará. Tudo o que há na seção [menu] define o menu que será apresentado. No nosso caso, se for escolhida a primeira opção da tela ("Boot Normal"), a seção [normal] será executada. Se for escolhida a segunda opção ("Boot com Memória Expandida"), a seção [expand] é que será executada. Isto é definido através do comando MENUITEM= e as opções são apresentadas na tela na mesma ordem em que estão dispostas no Config.sys. Se o usuário não escolher nenhuma opção dentro de 10 segundos, a seção [normal] será executada. Isto é definido através do comando MENUDEFAULT=.

A seção [Common] é executada independentemente de qual opção o usuário escolher durante o boot. Isto poupa tempo, pois você não precisa ficar escrevendo as partes que são iguais das seções que existam.

As demais seções são executadas de acordo com a opção escolhida pelo usuário durante o boot.

Tá­ resolvido o problema de quem tem instalado no micro algum joguinho que necessite de memória expandida e não quer ficar perdendo tempo editando o Config.sys para fazê-lo funcionar.

Se quiserem tentem.. Mas não sei se vão conseguir icon19.gif
___________

>>>>>>>>>>>>>>>>>>"Erro desconhecido, tente novamente após reiniciar o seu Pc."<<<<<<<<<<<<<<<<

Esse erro é um caso grave... São algumas soluções, mas em alguns pcs, o jeito é esperar outro CE indetectavel.

Bem, podem ser as configurações. Configure o CE desse jeito:

General Settings ~> Marque as 6 primeiras.
Scan Settings ~> MEM_PRIVATE, MEM_IMAGE, Run scan in seperate thread
File associations ~> Nada a marcar.
Plugins ~> Ignore.
Code finder ~> Primeira, terceira e quarta.
Assembler ~> Todas menos int3 instructions for breakpoints (Unlimited)
Extra ~> Read/Write Process Memory, Open Process, Enable use of the Process Watcher, use ker
nelmode debugger options when possible.

Ou... Pode ser sua memória virtual. Para aumentá-la:

Clique com o botão direito em "Meu Computador" e vá em propriedades. Clique em avançado, vai ter Desempenho, clique em Configurações. Avançado de novo, e altere-a.

O erro foi solucionado apenas em alguns pc's... Se não for solucionado no seu, é só esperando Ce Indetectavel.

___________

Tem Continuaçao
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
~Foox .
Cidadão
Cidadão


Masculino
Número de Mensagens : 86
Idade : 24
Data de inscrição : 15/12/2007

MensagemAssunto: Re: Soluçoes P/ erros do Moonlight !   Qui 10 Jan 2008 - 18:03

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>"Hack Detectado"<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Faça o seguinte:

Baixe esses programas.

http://baixaki.ig.com.br/download/Spybot-Search-Destroy.htm
http://baixaki.ig.com.br/download/CCleaner.htm
http://superdownloads.uol.com.br/download/147/mv-regclean/

Exclua o Gunbound, incluindo a pasta OnGame. E instale de novo pelo novo client ~> http://www.gbound.com.br/downloads/downloads.asp

(Isso é só pra quando dá Hack Detectado sem nada aberto).
Quando é com o Moon aberto, são as configurações erradas.
________________

>>>>>>>>>>>>>>"Error:Acess violation at 0x00941142(tried to wite to 0x004B532D"<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

1 ~ Vá No icone do GB na Area de Trabalho
2 ~ Clique com o Botao direito, e vai em Propriedades
3 ~ Clique em Compatibilidade
4 ~ Dai tu vai ver um lugar ai para marca em cima tá vendo o nome "Modo de Compatibilidade"
5 ~ Coloca Windows 2000
6 ~ Coloque em APLICAR.
7 ~ Jogue.


Ou passe o removedor de Keylogger's ~> http://www.ardamax.com/downloads/aklremover.exe
_____________


>>>>>>>>"O windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item."<<<<<<<<<<<


Com certeza, você usa o AVG. É simples, basta fazer:

Vá em AVG Control Center, clique com o botão direito em Resident Shields, vá em properties. Agora desmarque o "Turn On AVG free resident shield protection." e dê ok.
Para você não ficar sem AV recomendo Kapersky.


ta aeee
vlw
Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dinofly
Administrador
Administrador


Masculino
Número de Mensagens : 3252
Idade : 24
Localização : Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

MensagemAssunto: Re: Soluçoes P/ erros do Moonlight !   Qui 10 Jan 2008 - 18:25

O.o
bom topico
agora so kero ver alguem fazer isso
;D
ahUAHauHAuahu
se axarem q merecem fixo eu ponho de fixo
Razz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.dinorox.forumeiros.com
manovelho
Lord
Lord


Masculino
Número de Mensagens : 380
Idade : 25
Data de inscrição : 11/12/2007

MensagemAssunto: Re: Soluçoes P/ erros do Moonlight !   Qui 10 Jan 2008 - 19:57

cara esse foi um bom topico.

mais tipo..

quem vai ter paciencia de ler esse texto ai??

e melhor vc fazer uma video aula ou com imagens...


vlw, so uma dica blz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
~Foox .
Cidadão
Cidadão


Masculino
Número de Mensagens : 86
Idade : 24
Data de inscrição : 15/12/2007

MensagemAssunto: Re: Soluçoes P/ erros do Moonlight !   Sex 11 Jan 2008 - 13:13

qm tiver com problemas no Moon vai ler...
ki neim eU
Razz
=D
mais naum precisa ler tdu vada paragrafo é um problema!!
ai tem a soluçao pra quases TODOS os problemas lol!
T++
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dinofly
Administrador
Administrador


Masculino
Número de Mensagens : 3252
Idade : 24
Localização : Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

MensagemAssunto: Re: Soluçoes P/ erros do Moonlight !   Sex 11 Jan 2008 - 13:43

haUAHuaHUAhau
a vida eh dura
=/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.dinorox.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Soluçoes P/ erros do Moonlight !   Hoje à(s) 17:18

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Soluçoes P/ erros do Moonlight !
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Seiya de Pegasus V2 OCE
» Caixa de velocidades... um problema clássico.
» Alguns problemas do meu WJ..... Aberto a Opinioes e Soluçoes
» Médios Fracos! qual a solução Legal??
» Caixa de direção e ponteiras de direção

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
DinoRox :: Jogos Online :: Gunbound :: Tutoriais-
Ir para: