InícioInício  GaleriaGaleria  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Login  

Compartilhe | 
 

 Novo Mini-Evento GBound!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Dinofly
Administrador
Administrador


Masculino
Número de Mensagens : 3252
Idade : 24
Localização : Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

MensagemAssunto: Re: Novo Mini-Evento GBound!!!   Qui 24 Jan 2008 - 10:56

tipo cara
sao 6 peças q vc tem q axar
Razz
nois ja postamos 5 peças
amanah o GB vai liberar a peça 6
quando vc clciar na peça 6 vc vai receber uma msg assim
"Parabens, vc axou todas as peças e ganhou o fundo Pathernon"
Wink
algo assim
;D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.dinorox.forumeiros.com
CaiKe
Cidadão
Cidadão


Masculino
Número de Mensagens : 106
Idade : 24
Data de inscrição : 10/01/2008

MensagemAssunto: Re: Novo Mini-Evento GBound!!!   Qui 24 Jan 2008 - 11:47

pow falaro lá q eu jah tenhu akela peça



o0



mais eu nem peguei ela hj
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dinofly
Administrador
Administrador


Masculino
Número de Mensagens : 3252
Idade : 24
Localização : Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

MensagemAssunto: Re: Novo Mini-Evento GBound!!!   Qui 24 Jan 2008 - 11:48

O.o
e o site do Gb falo q eu ja tenho o avatar
O.o
e eu nem peguei todas
ahUAHuaHAUhauHA
=/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.dinorox.forumeiros.com
[BruNo]
Viajante
Viajante


Masculino
Número de Mensagens : 133
Idade : 26
Localização : Brasil
Data de inscrição : 03/01/2008

MensagemAssunto: Re: Novo Mini-Evento GBound!!!   Qui 24 Jan 2008 - 12:19



Tópico encerrado!

cheers
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dinofly
Administrador
Administrador


Masculino
Número de Mensagens : 3252
Idade : 24
Localização : Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

MensagemAssunto: Re: Novo Mini-Evento GBound!!!   Qui 24 Jan 2008 - 12:54

nem
axo q falta 1 peça
O.o
ahAUhauahUAHuaHUah
Bruno ta doidao
;x
;D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.dinorox.forumeiros.com
CaiKe
Cidadão
Cidadão


Masculino
Número de Mensagens : 106
Idade : 24
Data de inscrição : 10/01/2008

MensagemAssunto: Re: Novo Mini-Evento GBound!!!   Qui 24 Jan 2008 - 13:11

eu to peganu as peças mais num ganhei nada té agora



=(
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dinofly
Administrador
Administrador


Masculino
Número de Mensagens : 3252
Idade : 24
Localização : Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

MensagemAssunto: Re: Novo Mini-Evento GBound!!!   Qui 24 Jan 2008 - 13:14

eh pq falta + 1 peça ainda
;x
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.dinorox.forumeiros.com
[BruNo]
Viajante
Viajante


Masculino
Número de Mensagens : 133
Idade : 26
Localização : Brasil
Data de inscrição : 03/01/2008

MensagemAssunto: Re: Novo Mini-Evento GBound!!!   Qui 24 Jan 2008 - 13:19

lol

eu ja ganhei o avatar

kkkkkkk


Mals aÊ!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dinofly
Administrador
Administrador


Masculino
Número de Mensagens : 3252
Idade : 24
Localização : Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

MensagemAssunto: Re: Novo Mini-Evento GBound!!!   Qui 24 Jan 2008 - 13:21

AHuaHUAhauHuahU
eu tbm ja ganhei o avatar, mais tem gente q ainda nao ganho pq falta + 1 peça
;x
;D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.dinorox.forumeiros.com
~Foox .
Cidadão
Cidadão


Masculino
Número de Mensagens : 86
Idade : 24
Data de inscrição : 15/12/2007

MensagemAssunto: Re: Novo Mini-Evento GBound!!!   Qui 24 Jan 2008 - 13:32

Pronto problema resolvido ja achei tds :

E aí segue os links das primeiras peças

-----------------------------
Primeira:
http://www.gbound.com.br/eventos/quebra_ca...asp?p=957722181
-----------------------------
Segunda:
http://www.gbound.com.br/eventos/quebra_ca...p?p=95254529647
-----------------------------
Terceira:
http://www.gbound.com.br/eventos/quebra_ca...p?p=41456471675
-----------------------------
Quarta:
http://www.gbound.com.br/eventos/quebra_ca...?p=165484156578
-----------------------------
Quinta:
http://www.gbound.com.br/eventos/quebra_ca...=65465468161068
-----------------------------
Sexta e ultima!:
http://www.gbound.com.br/eventos/quebra_ca...p?p=64654654004

Quem não conseguir com esses links da peça, ai vai os links das paginas:


-----------------------------
Primeira:
http://www.gbound.com.br/info/poweruser.asp
-----------------------------
Segunda:
http://www.gbound.com.br/recupera_conta/procedimento.asp
-----------------------------
Terceira:
http://www.gbound.com.br/aewgm/index.asp
-----------------------------
Quarta:
http://www.gbound.com.br/guia/servers.asp
-----------------------------
Quinta:
http://www.gbound.com.br/mapa/mapa.asp
-----------------------------
sexta e ultima!:
http://www.gbound.com.br/download/art.asp

=DD
vlw aproveitem seu fundo =]

DinoroX e art Eficiencia faz parte kkkk
assahushuasa
t++
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dinofly
Administrador
Administrador


Masculino
Número de Mensagens : 3252
Idade : 24
Localização : Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

MensagemAssunto: Re: Novo Mini-Evento GBound!!!   Qui 24 Jan 2008 - 13:41

O.o
ja axo a sexta??
ahUAHuahUAhauHAUah
DinoRox
Razz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.dinorox.forumeiros.com
Jaja
Usuário
Usuário


Masculino
Número de Mensagens : 11
Idade : 24
Data de inscrição : 24/01/2008

MensagemAssunto: vlw pessoal! =P   Qui 24 Jan 2008 - 14:14

alien

ateh q curti o fundo^^

agora e o segundo evento?

onde estão os avatares raros para alugar? o.O
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
manovelho
Lord
Lord


Masculino
Número de Mensagens : 380
Idade : 25
Data de inscrição : 11/12/2007

MensagemAssunto: Re: Novo Mini-Evento GBound!!!   Qui 24 Jan 2008 - 14:41

pow esses avatar sao foda...

to com duvida neles tbm..
alguem diz kd os avatar.??

flow
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
PrO
Moderador
Moderador


Masculino
Número de Mensagens : 445
Idade : 25
Data de inscrição : 17/01/2008

MensagemAssunto: Re: Novo Mini-Evento GBound!!!   Qui 24 Jan 2008 - 15:36

Ai vlw todo mundo do DINOROX que ajudou a encontar as peças!!!!!
*Num ia encontrar nem a primeira!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://heros.forumeiros.com
Jaja
Usuário
Usuário


Masculino
Número de Mensagens : 11
Idade : 24
Data de inscrição : 24/01/2008

MensagemAssunto: sopkAPOSKaks   Qui 24 Jan 2008 - 16:52

EU TBM NUM IA AXA NEM A PRIMERA^^

rabbit

sAIOSJOIajsAIJS

vlw ae (Y)

otimo forum =D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
~Foox .
Cidadão
Cidadão


Masculino
Número de Mensagens : 86
Idade : 24
Data de inscrição : 15/12/2007

MensagemAssunto: Re: Novo Mini-Evento GBound!!!   Qui 24 Jan 2008 - 18:24

hasuhuasashushua sim ja achei a sexta !!
=DD
Curtem o fundo
vlw
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dark-Demolidor
Viajante
Viajante


Masculino
Número de Mensagens : 151
Idade : 23
Localização : BRAZIL
Data de inscrição : 19/01/2008

MensagemAssunto: Re: Novo Mini-Evento GBound!!!   Qui 24 Jan 2008 - 18:45

po pessoal to desesperado quando eu clico no link apareçe peça invalida
porque me ajudem plizzz!!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
~Foox .
Cidadão
Cidadão


Masculino
Número de Mensagens : 86
Idade : 24
Data de inscrição : 15/12/2007

MensagemAssunto: Re: Novo Mini-Evento GBound!!!   Qui 24 Jan 2008 - 19:49

é galera os GM'S mudaram os link's agora quem pego pego qm naum pego naum pego
;x
t++
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dark-Demolidor
Viajante
Viajante


Masculino
Número de Mensagens : 151
Idade : 23
Localização : BRAZIL
Data de inscrição : 19/01/2008

MensagemAssunto: Re: Novo Mini-Evento GBound!!!   Qui 24 Jan 2008 - 22:47

afe Sad
poxa caraca pessoal presiso de fundo tenho grana mas estou com pena de gastar money!!!
mas vou superar isso Razz

bom até mais pessoal!!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
manovelho
Lord
Lord


Masculino
Número de Mensagens : 380
Idade : 25
Data de inscrição : 11/12/2007

MensagemAssunto: Re: Novo Mini-Evento GBound!!!   Qui 24 Jan 2008 - 23:51

esses GM,s do GB so pensam em lucra..com tudo..

da eh raiva
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dinofly
Administrador
Administrador


Masculino
Número de Mensagens : 3252
Idade : 24
Localização : Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

MensagemAssunto: Re: Novo Mini-Evento GBound!!!   Sex 25 Jan 2008 - 11:25

ahUAHuaHAuahUAhuaH
esses GM's do GB dao muita raiva
:s
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.dinorox.forumeiros.com
[BruNo]
Viajante
Viajante


Masculino
Número de Mensagens : 133
Idade : 26
Localização : Brasil
Data de inscrição : 03/01/2008

MensagemAssunto: Re: Novo Mini-Evento GBound!!!   Sex 25 Jan 2008 - 12:43

ae editei o tipico e colokei a ultima peça la...

esses dias nao deu pra fica online de manha

por causa duns problemas aki...

mais tow de volta!

geek
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dinofly
Administrador
Administrador


Masculino
Número de Mensagens : 3252
Idade : 24
Localização : Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

MensagemAssunto: Re: Novo Mini-Evento GBound!!!   Sex 25 Jan 2008 - 13:05

trankilo mano
eu axo q ja acabo as peças neh?
Razz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.dinorox.forumeiros.com
Dark-Demolidor
Viajante
Viajante


Masculino
Número de Mensagens : 151
Idade : 23
Localização : BRAZIL
Data de inscrição : 19/01/2008

MensagemAssunto: Re: Novo Mini-Evento GBound!!!   Sex 25 Jan 2008 - 16:06

eu q me ferrei fiquei (100) avatar de fundo !!!! Sad

vou superar isso !!!!



xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dinofly
Administrador
Administrador


Masculino
Número de Mensagens : 3252
Idade : 24
Localização : Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

MensagemAssunto: Re: Novo Mini-Evento GBound!!!   Sex 25 Jan 2008 - 19:28

ahUAHauHUahUAH
pois eh mano
=/
superaçao acima de tudo
Razz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.dinorox.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Novo Mini-Evento GBound!!!   Hoje à(s) 21:58

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Novo Mini-Evento GBound!!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Novo F-5E 1/48 AFV
» HALCONES DE MALVINAS NO EVENTO DO GPPSD !!!
» OPEN GPC 2012 - Novo espaço - Fotos!!!
» Até que enfim, meu novo local de trabalho!!!
» nasçimento de um novo membro MTP

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
DinoRox :: Jogos Online :: Gunbound :: Novidades-
Ir para: