InícioInício  GaleriaGaleria  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

Como vc se tornar um PRO com Boomer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dark-Demolidor
Viajante
Viajante

Masculino
Número de Mensagens : 151

MensagemAssunto: Como vc se tornar um PRO com Boomer   Sab 26 Jan 2008 - 16:30

Bom pessoal.. eu esitve notando que todos têm uma certa dificuldade com o "baldinho".. por isso resolvi dar uma força, já que com ele eu posso até me considerar PRO.

BACK SHOT

Bom, o tipo de jogada mais famosa do Boomer, com certeza, é o back shot. Nada mais é que aquele tiro que cai antes de você, vai para trás. Não confunda com boomer shot, que pode voltar, mas cai depois de você, e dá menos dinheiro.
Para fazer o back shot o vento precisa ser maior ou igual a 2. Mas é claro, tudo exige com senso. Não vá querer fazer back shot com vento a favor, ou então vento pra baixo. Seja coerente. O nome já diz, se é back shot, o vento tem que estar contra você, e seu ângulo tem que estar contra o inimigo. O ângulo vai de 85 até 50 (mais ou menos), claro, tudo dependendo da força do vento e da força do tiro. Recomendo sempre fazer back shot com o ângulo entre 65 e 75. São os melhores ângulos. Quando o vento for menor que 15, coloque no máximo 75% da força. Esse será o alvo limite do seu back shot. Depois de onde você acertou o tiro não chega mais. Então se o inimigo está mais longe, desista do back shot e tente outra coisa. Agora quando o vento está acima de 15, aí pode colocar toda força, porque ele sempre vai voltar.

ULTRA HIGH ANGLE SHOT

Agora vamos falar do ultra high angle shot. Esse é o tiro que rende mais dinheiro. Bom, ele segue uma regra prática e simples. Sempre tiros com 100% de força. O ultra high angle shot é aquele tiro que fica 4 segundos no ar (ou mais) e ultrapassa uma certa altura. Se concentre no vento, os melhores ventos para esse tirp de jogada são o vento 0 ou o 1. Infalíveis. Quando o vento está assim, a diferença entre 0 e 1 é nula. Então recomendo que você teste o tiro com ângulo 89. Faça isso. Mesmo que saiba que vá errar. Esse tiro será sua base de medida. Agora é só calcular. O tiro com ângulo 88 vai cair exatamente 2 vezes mais longe que o com 89. E assim por diante. É infalível. Então faça a medida pelo dedinho mesmo. Normalmente cada ângulo segue a distância de 2 dedos. Agora vamos supor que o seu inimigo esteja a distância que você atingiria com o ângulo de 85, com toda força, no vento 0 ou 1. Mas vai que na sua vez o vento mudou para 2, ou 3, a favor. Faça o cálculo (para o vento 3): 3-1=2, 2+85=87. Nesse caso ao invés de 85, use o ângulo 87. Mas use o bom senso, se o vento estiver a favor. Para cada unidade de vento a mais, um ângulo a mais. Com o tempo você vai saber da ultra high angle com qualquer vento, como eu. Basta prática.

HOOK SHOT

Agora o que é considerado o mais difícil. o hook shot. Este não dá bônus algum, mas é o mais impressionante de todos. O tiro sai como uma espécie de triângulo no ar. o vento sempre tem que estar contra você, mas o seu inimigo na sua frente, ao contrário do back shot, onde ele ficaria atrás. No hook shot sempre use 100% da força, como no ultra high angle. O vento para hook vai de 2 até mais ou menos 15, dependendo da direção dele (diagonais, use seu bom senso). O ângulo para o hook vai de 89 até uns 50. O ângulo 89 sempre é o único que vai hookar com qualquer vento contra. O resto deles, se o vento estiver muito forte, vai fazer um outro tipo de tiro, o back hook, que é mistura de hook shot com back shot. Se você for testar o ângulo 89 para hook, vai ver que a distância que ele atinge é pequena. Mesmo com toda força ele vai bem perto de você. O vento 88 é completamento irregular. É um que eu não aconselho. Ele tanto pode hookar certo, como pode voltar para o seu lado. A partir do 87, eles são semelhantes ao 89, porém só aumentam um pouco a altitude, com isso a disância do tiro. A partir do 84 eu considero a seguinte regra (uso próprio), para cada um dedo de distância, regule o ângulo em 2. Exemplo: se você quase acertou uma pessoa atirando com o 75, e falta só um dedo de distância, baixe seu ângulo em 2, para 73 para acertá-lo. Mas essa proporção aumenta quanto menor o ângulo. Por exemplo: se você quase acertou uma pessoa com o 63, e falta só um dedo de distância, baixe uns 3 ou 4 ângulos. Quanto menor o ângulo, maior a proporção. Uma coisa bem curiosa do hook, é que quando o vento está exatamente na diagonal superior, o tiro desce formando mais ou menos 45º com o chão, onde ele vai mais longe.

BACK HOOK (OU SUPER BACK SHOT)

Para o back hook, use os mesmos conselhos que o hook. Só que ele unciona com vento superior a 15. Atire com toda força, que o tiro volta. Só que quanto mais ângulo você poe, mais longe o tiro chega, exatamente o contrário dos outros tiros.

TRUE ANGLE

E tem uma outra dica, que serve pra todos os mobiles. Vocês já perceberam que as barras de ângulos de quase sempre 2 cores? Quando você usa o ângulo que esteja na barra de dentro, seu tiro dá mais dano, é o chamado true angle. Procurem usar ele.

LUAS

Voltando para o Boomer. De todas as luas, a melhor para o Boomer é o Force. Depois que vem o Thor. Usem o SS do Boomer quando estiver com Force. Eu já consegui dar 1016 de dano com o SS, e 1008 de dano com o dual do Boomer. Usando o Force.

Créditos: tecao
nem sei quem é!!!!!

--------------------
[
cliquem aqui pra vcs verem !!!!

o q vai aconteçer se vcs fizerem double post!!!!

http://img55.imageshack.us/img55/2264/duplepostda6cm1.gif

Very Happy
Ver perfil do usuário
Dinofly
Administrador
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 3252

MensagemAssunto: Re: Como vc se tornar um PRO com Boomer   Sab 26 Jan 2008 - 16:39

pow cara
ja existe esse topico aki no forum
entao vo ter q deletar
=/
Ver perfil do usuário http://www.dinorox.forumeiros.com
Dark-Demolidor
Viajante
Viajante

Masculino
Número de Mensagens : 151

MensagemAssunto: Re: Como vc se tornar um PRO com Boomer   Sab 26 Jan 2008 - 16:41

deletaa ai cara
foi mal nem vi presiso ficar mais muito mais informado Sad
Ver perfil do usuário
Dinofly
Administrador
Administrador

Masculino

MensagemAssunto: Re: Como vc se tornar um PRO com Boomer   Sab 26 Jan 2008 - 16:41

ahUAhauHAuha
trankilo cara
sem prolemas
Wink
Dinofly
Administrador
Administrador

Masculino

MensagemAssunto: Re: Como vc se tornar um PRO com Boomer   Sab 26 Jan 2008 - 17:03

Movido para "Jogos Online/Gunbound/Tutoriais"
manovelho
Lord
Lord

Masculino
Número de Mensagens : 380

MensagemAssunto: Re: Como vc se tornar um PRO com Boomer   Sab 26 Jan 2008 - 22:26

bem legal..

mais eu ja sou bot de boomer..
preciso mais aprender nao..

falow
Ver perfil do usuário
Dinofly
Administrador
Administrador

Masculino

MensagemAssunto: Re: Como vc se tornar um PRO com Boomer   Dom 27 Jan 2008 - 10:43

aHUAhauAHuahUAH
manovelho deve ser moh viciado de boomer
;D
manovelho
Lord
Lord

Masculino

MensagemAssunto: Re: Como vc se tornar um PRO com Boomer   Dom 27 Jan 2008 - 12:25

sou sim sim sim..

boomer eh monstro vei..

tira um dano violento..
Ver perfil do usuário
Dinofly
Administrador
Administrador

Masculino

MensagemAssunto: Re: Como vc se tornar um PRO com Boomer   Dom 27 Jan 2008 - 12:30

HAHA
Razz
meu mage tira no maximo com dual +/- uns 300
silent
manovelho
Lord
Lord

Masculino

MensagemAssunto: Re: Como vc se tornar um PRO com Boomer   Dom 27 Jan 2008 - 12:36

pois se um dual de boomer..

pegando em cheiro de **hed shot**

ele tira no maximo 530
Ver perfil do usuário
Dinofly
Administrador
Administrador

Masculino

MensagemAssunto: Re: Como vc se tornar um PRO com Boomer   Dom 27 Jan 2008 - 12:53

eu sei
Razz
o Sky Loki me tira 700+ esse fedepe
ahUAHuahauHAuha
manovelho
Lord
Lord

Masculino

MensagemAssunto: Re: Como vc se tornar um PRO com Boomer   Dom 27 Jan 2008 - 13:14

mais era com avatar...

ou entao com thor..
Ver perfil do usuário
Dinofly
Administrador
Administrador

Masculino

MensagemAssunto: Re: Como vc se tornar um PRO com Boomer   Dom 27 Jan 2008 - 13:24

deve ser o avatar
Razz
manovelho
Lord
Lord

Masculino

MensagemAssunto: Re: Como vc se tornar um PRO com Boomer   Dom 27 Jan 2008 - 13:25

sabia...

^^
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Como vc se tornar um PRO com Boomer   

Como vc se tornar um PRO com Boomer
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Primer - Como utilizar
» Como detalhar uma CFM57 NG (FOTO)
» Como voces acham que devemos fazer os futuros grupos de consorcio??
» Tutorial, como potar vídeos a partir do youtube !
» Como promover o MTP no Facebook?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
DinoRox :: Jogos Online :: Gunbound :: Tutoriais-
Ir para: