InícioInício  GaleriaGaleria  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Criando um aim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
PrO
Moderador
Moderador
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 445
Idade : 25
Data de inscrição : 17/01/2008

MensagemAssunto: Criando um aim   Dom 3 Fev 2008 - 0:17

Incluído neste tutorials será grupos de código que leva de meu aimbot " ShotTrack ". Isto sendo a primeira parte deste grupo de tutorials podem não incluir tanto código quanto os tópicos seguintes.
Eu tenho um fundo grande codificando em C/C++, Java, VB, e muitos outros idiomas. Porém, por este tutorial eu vou estar usando C #. Se você não sabe os fundamentos do C pelo menos #idioma este tutorial serão duros alqueivar. Você pode poder grunhir isto fora e usar o código para compilar algo que pode se parecer um aimbot, mas eu sugestionaria leitura para cima em C #antes de você começasse. Eu não pretendo e não farei este uma lição em programa. Isto é apontado a pessoas que conhecem C #mas precisa de um ponto de partida para empurrar fora de criando próprio aimbot lá.

C# Ajuda
http://www.codeproject.com / (Meu primeiro lugar para ir quando eu preciso de ajuda)
http://www.google.com/search?que=c%23 (Google isto; Você nunca será desapontado)
http: / / GoogleIsAllYouWillEverNeed .com

Ferramentas
Antes de nós começássemos que você vai precisar de um compilador para construir seu código em uma aplicação corrente. Como você sabe que eu vou estar usando C #de meu código, e todos os exemplos estarão neste idioma. C #está baseado no vigamento de .Net. Usar isto precisarão do Vigamento de .Net SDKs. Se você já tem isto ou tem um pouco de dinheiro para gastar fora isto que eu sugestionaria adquirindo Estúdio Visual .Net, mas porque os programadores famintos, o Vigamento de .Net que SDK comandam que o compilador há pouco trabalhará bom, se gostam.

http://msdn.microsoft.com/netframew...es/default.aspx

Use a ligação acima e carregue o Vigamento de .net v1.1 SDK. Novamente, eu não estou aqui para mimar se sente. Há bastante tutorials lá fora e instalando e usando o .net comandam para o compilador " CSC ". eu não vou explicar isto aqui. Se você não sabe usar isto, marcador de páginas este tutorial, google por usar o .net SDK, e volta uma vez você adquiriu algo compilado.

Conceitos de AimBot
Agora eu lhe darei uma linha de exterior básica do que um pixel que processa aimbot tem que fazer. Cálculos para qualquer tiro estarão baseado em fatores diferentes inclusive velocidade de vento, ângulo de vento, ângulo móvel, dá poder a, peso de projétil, etc. baseado nesta informação, junto com um ponto de partida, você poderá delinear fora a trajetória de qualquer determinado tiro. Para nosso aimbot nós estaremos ganhando esta informação baseado em pixels levado da tela. Baseado na cor e posição de pixels nós poderemos calcular todos os valores precisados delinear a trajetória de nosso projétil. Nós também poderemos escolher o ponto de nosso objetivo e calcular o poder precisou bater este objetivo.

O que nós precisaremos
Sempre que eu começo um projeto a primeira coisa que eu faço é enredo fora o que meu programa precisará fazer. Para nosso aimbot nós precisaremos poder fazer o seguinte:

Capaz adquirir valores baseado em pixel na tela: Nós estaremos adquirindo pixel fora a tela por um grupo de chamadas de winAPI32: GetDC, CreateCompatibleDC, CreateCompatibleBitmap, e BitBlt. Deste modo nós podemos mover pixel fora a tela e em um objeto em nossa aplicação. Nós podemos comparar então o pixel colore para emparelhar padrões para conferir para a informação nós precisamos. Nós também estaremos copiando informação ao clipboard.

Capaz usar a informação ganha para delinear nossa trajetória: Nós devemos poder fazer algo com os valores nós conseguimos delinear a trajetória de nosso projétil. Fazer isto nós estaremos usando um dll que eu compilei que isso contém uma função chamada ProjectilePosition. Esta função faz todos os cálculos principais dos que são precisados para um aimbot. Mais tarde no tutorial eu posso expor o código atrás disto, mas para agora só sabe que esta é a carne de boi de nosso aimbot. Esta função levará todos os valores precisam calcular a trajetória (windspeed de ie, ângulo, móvel, dá poder a, etc) e devolverá o x, y posicionam do projétil durante qualquer determinado tempo.

Capaz mirar um inimigo: Nós criaremos um nome de função que FireingSolution que calculará o poder precisou bater a posição do cursor. Nós também criaremos uma função que usará a posição do marcador de poder (o slider cinza sobre a barra de poder) calcular poder precisado. Nós também teremos nosso aimbot desenhar uma linha para indicar de que poder é precisado.

Depure: Nós somaremos código para ajudar use depura nosso aimbot para ajudar se algo sempre der errado.

Autorizando: Eu explicarei um simples contudo sistema de licenciamento efetivo; um que meu primeiro aimbot faltaram e permitiram isto ser escoado quando eu libertei primeiro reservadamente isto, enquanto adquirindo isto descoberto conseqüentemente.

E muitos mais. Eu não listei everthing do que nós precisaremos, mas isto é um esboço das funções principais vai nós estamos trabalhando em. A maioria do código de enchedor você terá que se produzir.

Conclusão
Novamente, esta é a primeira parte de principal para criar seu próprio aimbot. Na próxima parte eu começarei com mais código. Nós estaremos criando nossa forma principal e código somando para descobrir se Gunbound estiver correndo e se é que nós começaremos comparando pixels na tela para padrões que serão dispostos por calcular valores precisados. Eu estarei tentando para postar um tópico novo todo dois a três dias. Assim mantenha seus olhos abrem. Quando nós somos acabado que você deveria poder criar seu próprio aimbot de funcionamento.

Ok, assim eu disse que eu somaria algum código. Debaixo de é algum código levado de meu aimbot. Se você pode entender o que vai então em aqui você está em forma boa. Se isto não tem nenhum significado então a você que você deveria usar as ligações acima se informar sobre C #antes de o próximo tutorial fosse postado.

Código:
/// <summary>
/// Finds the position of the power marker.
/// </summary>
/// <returns>A value from 5 to 405 to show the position of the power marker.
public int ComputeForce()
{
Color color1;

if (bmp == null)
return int.MaxValue;

for (int i=0;i<400;i++)
{
color1 = PixelColor(244 + i, 564);

if (color1.R ==0 && color1.G == 0 && color1.B == 0)
return i+5;
}
}
return int.MaxValue;
}



Criando a volta principal para o aimbot
Atraindo à tela, em cima de Gunbound,
Pixels de Grabing da tela
E último, exibindo a cor do pixel debaixo do rato,

Eu gostaria de declarar novamente que o código que alqueives não estarão em sua totalidade, e como tal, você terá que colocar algum enchedor que vai se você gostaria de compilar isto em um programa corrente. Eu não estou aqui para lhe dar um aimbot. Eu estou aqui para ajudar todo o mundo ao longo do caminho de começar a criar próprio lá corta. Eu estou tentando para fixar aquela chama em você o adquirir a create/code seu próprio corta e não só lixivie fora esses que já são feitos. Eu vejo tantos pessoas que gastam horas em horas que tentam evitar um bot que foi feito um ano atrás. Assim nenhum mais comentário como " hipocrisia de i compila isto: (."

Devido ao pedido alto para código em VB eu estarei mostrando meu código em ambos o C #e VB.net. eu pensei de também exibir código em C++ mas não optei. Porém, eu usei uma teia fundou convertedor para levar meu C #para VB.net, assim pode haver alguns sintaxe perdendo. Nesse caso, por favor me deixe saber assim eu posso atualizar isto. Eu não quero gastar a verificação de tempo extra isto meu ego: )

Criando a volta principal para o aimbot
Ok, nós começaremos fora criando o coração de nosso código. Tudo começará e terminará aqui; em de uma maneira ou de outra. Agora, há alguns modos em uma aplicação de janelas que nós podemos continuar a montar uma volta por ler a tela e puxar nosso GUI em cima de Gunbound: Cronômetros, Multi Threads, etc. Porém, eu gosto de editar a volta principal para nossa aplicação. Aqui é uma função principal típica para uma aplicação de .net:

C#
Código:
static void Main()
{
Application.Run(new Form1());
}



VB.Net
Código:
Shared Sub Main()
Application.Run(New Form1)
End Sub



A função de Application.Run criará um Form1 novo e controlará todos os eventos. Qualquer código posto antes desta linha será correu antes da janela é criado. Qualquer código posto depois desta linha será correu enquanto a aplicação está fechando.

Nós vamos mudar isto para cima. Nós queremos controlar o que é happing nesta volta. Fazer isto nós vamos anular o Application.Run funcione e crie nossa própria volta. A primeira coisa que nós precisamos fazer é comentário fora esta linha. Logo nós precisamos criar nosso próprio Form1 e exibir isto à tela. Ultimamente nós precisamos criar uma volta que correrá contanto que o usuário não fechasse nossa forma e controlou todos os eventos que serão passados à forma. Berro é o código para controlar isto.

C#
Código:
static void Main()
{
http://Application.Run(new Form1());

Form1 form = new Form1(); // Create our form
form.Show(); // Display our form

while (form.Created) // Loop while the form has not been closed
{
Application.DoEvents(); // Handle Events
Thread.Sleep(2); // Allow other proccess CPU time
}
}



VB.Net
Código:
Shared Sub Main()
'Application.Run(New Form1)

Dim form As Form1 = New Form1 'Create our form
form.Show 'Display our form

While form.Created 'Loop while the form has not been closed
Application.DoEvents 'Handle Events
Thread.Sleep(2) 'Allow other proccess CPU time
End While
End Sub



Atraindo à tela, em cima de Gunbound,
Agora nós precisamos de nossa volta principal para fazer algo. Nós começaremos fora puxando em cima de Gunbound, e qualquer outra aplicação que poderia acontecer para estar correndo na ocasião. Isto permitirá uso para exibir informação como a corrente móvel isso está correndo enquanto o usuário estiver no jogo. Também nos permitirá exibir informação de depuração à tela enquanto nós estivermos testando. Nós estaremos usando o gui de TextOut API para realizar isto.

Usar o gui API em um C #ou aplicação de VB.net precisará enganchar o dll no que esta função é. Para-faça isto que você precisa colocar o código seguinte em seu app.

C#
Código:
[DllImport("gdi32.dll")]
public static extern int TextOut(int hdc,int X,int Y,string lpstring ,int nCount);



Vb.net
Código:
<DllImport("gdi32.dll")> _ Public Shared Function TextOut(ByVal hdc As Integer, ByVal X As Integer, ByVal Y As Integer, ByVal lpstring As String, ByVal nCount As Integer) As Integer
End Function
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://heros.forumeiros.com
PrO
Moderador
Moderador
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 445
Idade : 25
Data de inscrição : 17/01/2008

MensagemAssunto: Re: Criando um aim   Dom 3 Fev 2008 - 0:18

se você vai usar DLLImport que você precisa acrescentar esta linha a sua seção USANDO ao topo de seu arquivo.

Código:
using System.Runtime.InteropServices;


Ok, assim nós temos uma ligação à função de TextOut. A primeira coisa que nós precisaremos usar isto é o hdc. Nós adquirimos isto chamando GetDC, novamente nós precisaremos importar esta função.

C#
Código:
[DllImport("user32.dll")]
public static extern int GetDC(int hWnd);


VB.net
Código:
<DllImport("user32.dll")> _
Public Shared Function GetDC(ByVal hWnd As Integer) As Integer
End Function


Deixa atraia algo à tela. Manter coisas simples eu vou criar uma função que nos deixará atraia texto à tela um enfileire de cada vez.

C#
Código:
public static void WriteLine(int hDC, string text)
{
TextOut(hDC, 5, (100 + (lineNum * 15)), text, text.Length);
lineNum += 1;
}



VB.Net
Código:
Public Shared Sub WriteLine(ByVal hDC As Integer, ByVal text As String)
TextOut(hDC, 5, (100 + (lineNum * 15)), text, text.Length)
lineNum += 1
End Sub



lineNum precisarão ser uma variável global. Agora, deixa edite nossa volta principal para atrair algo à tela, em cima de todas as aplicações de corrida. Usar GetDC para adquirir a manivela à tela global e não só uma janela que você passa para esta função 0 como é só parâmetro.

C#
Código:
static void Main()
{
http://Application.Run(new Form1());

Form1 form = new Form1();
form.Show();

while (form.Created)
{
int dc = (int)GetDC(0);
WriteLine(dc,"Drawing Test");
WriteLine(dc,"Line2");
WriteLine(dc,"Line3");

lineNum = 0;
Application.DoEvents();
Thread.Sleep(2);
}
}



VB.Net
Código:
Shared Sub Main()
'Application.Run(new Form1())

Dim form As Form1 = New Form1
form.Show

While form.Created
Dim dc As Integer = CType(GetDC(0), Integer)
WriteLine(dc, "Drawing Test")
WriteLine(dc, "Line2")
WriteLine(dc, "Line3")

lineNum = 0
Application.DoEvents
Thread.Sleep(2)
End While
End Sub



A última coisa que nós precisamos atrair à tela em variáveis. Isto pode ser realizado pelo seguinte.

C#
Código:
public static void WriteLine(int hDC, string text, object[] args)
{
WriteLine(hDC, string.Format(text, args));
}



VB.Net
Código:
Public Shared Sub WriteLine(ByVal hDC As Integer, ByVal text As String, ByVal args As Object())
WriteLine(hDC, String.Format(text, args))
End Sub



Nós usamos esta função criando uma ordem de objeto que segurará nossas variáveis e os formatará em um fio por como alqueives.

C#
Código:
object[] msgHolder = new Object[5];
msgHolder[0] = Cursor.Position.X;
msgHolder[1] = Cursor.Position.Y;

WriteLine(dc, "Mouse At {0}, {1}", msgHolder);



VB.Net
Código:
Dim msgHolder(5) As Object
msgHolder(0) = Cursor.Position.X
msgHolder(1) = Cursor.Position.Y
WriteLine(dc, "Mouse At {0}, {1}", msgHolder)



Pixels de Grabing da tela
Por este ponto deveria entender você por que e como nós usamos DLLImport. Como tal, eu vou agora para para que não as funções das que nós precisaremos para as seções seguintes. Eu não vou revisar cada destes.

C#
Código:
[DllImport("gdi32.dll")]
public static extern int CreateCompatibleDC(int hdc);
[DllImport("gdi32.dll")]
public static extern int CreateCompatibleBitmap(int hdc,int nWidth,int nHeight);
[DllImport("gdi32.dll")]
public static extern int SelectObject(int hdc,int hObject);
[DllImport("gdi32.dll")]
public static extern int SelectObject(int hdc,IntPtr hObject);
[DllImport("gdi32.dll")]
public static extern int BitBlt(int hDestDC,int X,int Y,int nWidth,int nHeight,int hSrcDC,int xSrc,int ySrc,int dwRop);
[DllImport("gdi32.dll")]
public static extern int DeleteDC(int hdc);
[DllImport("gdi32.dll")]
public static extern int DeleteObject(int hObject);
[DllImport("user32.dll")]
public static extern int ReleaseDC(int hWnd,int hdc);



VB.Net
Código:
<DllImport("gdi32.dll")> _
Public Shared Function CreateCompatibleDC(ByVal hdc As Integer) As Integer
End Function
<DllImport("gdi32.dll")> _
Public Shared Function CreateCompatibleBitmap(ByVal hdc As Integer, ByVal nWidth As Integer, ByVal nHeight As Integer) As Integer
End Function
<DllImport("gdi32.dll")> _
Public Shared Function SelectObject(ByVal hdc As Integer, ByVal hObject As Integer) As Integer
End Function
<DllImport("gdi32.dll")> _
Public Shared Function SelectObject(ByVal hdc As Integer, ByVal hObject As IntPtr) As Integer
End Function
<DllImport("gdi32.dll")> _
Public Shared Function BitBlt(ByVal hDestDC As Integer, ByVal X As Integer, ByVal Y As Integer, ByVal nWidth As Integer, ByVal nHeight As Integer, ByVal hSrcDC As Integer, ByVal xSrc As Integer, ByVal ySrc As Integer, ByVal dwRop As Integer) As Integer
End Function
<DllImport("gdi32.dll")> _
Public Shared Function DeleteDC(ByVal hdc As Integer) As Integer
End Function
<DllImport("gdi32.dll")> _
Public Shared Function DeleteObject(ByVal hObject As Integer) As Integer
End Function
<DllImport("user32.dll")> _
Public Shared Function ReleaseDC(ByVal hWnd As Integer, ByVal hdc As Integer) As Integer
End Function



Agora, nós estamos criando um aimbot pixel-baseado e como tal a função principal que nós precisamos poder executar está inspecionando a cor de pixels a tela. Há muitos tutorials que isso lhe mostrará como fazer isto lá fora; assim, eu não vou ir este linha-por-linha entretanto. Se você quer saber o que cada linha está fazendo.... www.google.com.

C#
Código:
public static Color PixelColor(int x, int y)
{
int dc = GetDC(0);
int compDC = CreateCompatibleDC(dc);
int compBMP = CreateCompatibleBitmap(dc,1,1);
int obj = SelectObject(compDC, compBMP);
int image = BitBlt(compDC, 0, 0, 1, 1, dc, x, y, 13369376);
int imageObj = SelectObject(compDC, compBMP);
Bitmap bmp = Image.FromHbitmap((IntPtr)imageObj);

DeleteDC(compDC);
DeleteObject(compBMP);
ReleaseDC(0,dc);

return bmp.GetPixel(0,0);
}



VB.Net
Código:
Public Shared Function PixelColor(ByVal x As Integer, ByVal y As Integer) As Color
Dim dc As Integer = GetDC(0)
Dim compDC As Integer = CreateCompatibleDC(dc)
Dim compBMP As Integer = CreateCompatibleBitmap(dc, 1, 1)
Dim obj As Integer = SelectObject(compDC, compBMP)
Dim image As Integer = BitBlt(compDC, 0, 0, 1, 1, dc, x, y, 13369376)
Dim imageObj As Integer = SelectObject(compDC, compBMP)
Dim bmp As Bitmap = Image.FromHbitmap(CType(imageObj, IntPtr))

DeleteDC(compDC)
DeleteObject(compBMP)
ReleaseDC(0, dc)

Return bmp.GetPixel(0, 0)
End Function



Antes de eu entrasse em o que esta função está fazendo que eu gostaria de agradecer gpMaker por me ajudar aperfeiçoe esta chamada. Eu estava fazendo isto um pequeno diferentemente, mas depois que nós trocássemos algum código eu que acabo mudando o meu para ajustar o código dele e eu não olhei atrás.

Nós usaremos esta função para conferir a cor de qualquer determinado X e local de Y. Esta função copiará um pixel da tela para um Bitmap que é 1x1 pixel grande (ou pequeno se você quer olhar para isto que modo). Isto então copys isto para uma variável de Bitmap administrada e lucros a cor daquele pixel. Depois, quando nós precisamos esquadrinhar a tela para procurar os jogadores posição móvel que nós estaremos mudando este código a BitBlt uma porção muito maior da tela para consumir menos tempo de processador.

E último, Exibindo a cor do pixel debaixo do rato,
Agora deixa gravata junto tudo isso. Nós vamos editar nossa volta principal novamente. Este tempo nós vamos exibir a cor do pixel debaixo do rato. De fato, nós vamos exibir a cor do pixel a X - 4 e Y -4. Isto está devido ao fato que se nós usamos o rato X e Y que nós estaremos adquirindo a cor do cursor.

Seguir é nosso final editou versão de nossa volta principal.

C#
Código:

static void Main()
{
http://Application.Run(new Form1());

Form1 form = new Form1();
form.Show();

while (form.Created)
{
int dc = (int)GetDC(0);
WriteLine(dc,"Color Under Mouse");

object[] msgHolder = new Object[5];

msgHolder[0] = Cursor.Position.X -4;
msgHolder[1] = Cursor.Position.Y -4;

WriteLine(dc, "Mouse At {0}, {1}", msgHolder);

msgHolder[0] = PixelColor(Cursor.Position.X-4, Cursor.Position.Y-4);
WriteLine(dc, "{0}", msgHolder);

Application.DoEvents();
Thread.Sleep(2);
}
}



VB.Net
Código:

Shared Sub Main()

Dim form As Form1 = New Form1
form.Show

While form.Created
Dim dc As Integer = CType(GetDC(0), Integer)
WriteLine(dc, "Color Under Mouse")

Dim msgHolder(5) As Object

msgHolder(0) = Cursor.Position.X -4
msgHolder(1) = Cursor.Position.Y -4
WriteLine(dc, "Mouse At {0}, {1}", msgHolder)

msgHolder(0) = PixelColor(Cursor.Position.X -4, Cursor.Position.Y -4)
WriteLine(dc, "{0}", msgHolder)

Application.DoEvents
Thread.Sleep(2)
End While
End Sub
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://heros.forumeiros.com
DarkMind
Parceiro
Parceiro
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 161
Idade : 20
Localização : Tc- MG uai
Data de inscrição : 24/01/2008

MensagemAssunto: Re: Criando um aim   Dom 3 Fev 2008 - 0:21

putz
q tamanho
hauehaeuahe
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://darkmind.forumeiros.com/profile.forum?mode=editprofile
Dark-Demolidor
Viajante
Viajante
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 151
Idade : 23
Localização : BRAZIL
Data de inscrição : 19/01/2008

MensagemAssunto: Re: Criando um aim   Dom 3 Fev 2008 - 0:25

depois q ei acabar de fazer isso tudo nem existe mais gunbound!!! Laughing
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dinofly
Administrador
Administrador
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 3252
Idade : 25
Localização : Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

MensagemAssunto: Re: Criando um aim   Dom 3 Fev 2008 - 12:09

eita
O.o
ahUAHuahUAHuha
bem grande, porem mto util
;D
>>Fixo<<
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.dinorox.forumeiros.com
DarkMind
Parceiro
Parceiro
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 161
Idade : 20
Localização : Tc- MG uai
Data de inscrição : 24/01/2008

MensagemAssunto: Re: Criando um aim   Dom 3 Fev 2008 - 13:45

ehh
tem q se fixo msm
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://darkmind.forumeiros.com/profile.forum?mode=editprofile
PrO
Moderador
Moderador
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 445
Idade : 25
Data de inscrição : 17/01/2008

MensagemAssunto: Re: Criando um aim   Dom 3 Fev 2008 - 14:10

Po lembrando que pra fazer tem que entender um pouco de linguagem C#
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://heros.forumeiros.com
DarkMind
Parceiro
Parceiro
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 161
Idade : 20
Localização : Tc- MG uai
Data de inscrição : 24/01/2008

MensagemAssunto: Re: Criando um aim   Dom 3 Fev 2008 - 16:08

Razz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://darkmind.forumeiros.com/profile.forum?mode=editprofile
TicTac
Usuário
Usuário
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 32
Idade : 21
Data de inscrição : 03/03/2008

MensagemAssunto: Re: Criando um aim   Sab 8 Mar 2008 - 14:13

Muito Bom mesmo.

Pro vc está de Parabens Very Happy
E com isso ai, estou tentando criar um aimbot aqui para a galera do DinoRox,Está galera gente boa q vibra o coraçao.

Abraço.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dinofly
Administrador
Administrador
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 3252
Idade : 25
Localização : Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

MensagemAssunto: Re: Criando um aim   Sab 8 Mar 2008 - 14:29

ahUAHuahuHAUahuha
sim
Razz

_________________
Espero Ter Ajudado.
DinoRox!!

Quer participar da nossa comunidade do orkut??
Entra ae: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=44352390
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.dinorox.forumeiros.com
PrO
Moderador
Moderador
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 445
Idade : 25
Data de inscrição : 17/01/2008

MensagemAssunto: Re: Criando um aim   Sab 8 Mar 2008 - 20:58

Tomara que vc consiga....
Eu tentei aqui pach no ain mas naum consegui!

_________________
Novos HACKS TUTORIAS ...... de Gunbound Season 2!! HTTP://HEROS.FORUMEIROS.COM





É só vc entar em HEROS >> CLIQUE AQUI
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://heros.forumeiros.com
DarkKigh†
Usuário
Usuário
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 12
Idade : 19
Data de inscrição : 16/03/2008

MensagemAssunto: Re: Criando um aim   Sex 21 Mar 2008 - 12:00

É muito grandeeeeeeeeee pale ...naum tem um jeito de ser menor naum? Question Question Question Question Question Question Question
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
PrO
Moderador
Moderador
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 445
Idade : 25
Data de inscrição : 17/01/2008

MensagemAssunto: Re: Criando um aim   Sex 21 Mar 2008 - 14:24

naum.......hsauhsuahsuah!!

_________________
Novos HACKS TUTORIAS ...... de Gunbound Season 2!! HTTP://HEROS.FORUMEIROS.COM





É só vc entar em HEROS >> CLIQUE AQUI
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://heros.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Criando um aim   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Criando um aim
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Boeing 737-200 TAME
» Os 100 sobrenomes japoneses mais populares
» Espectrocinese \ manipulação espectral

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
DinoRox :: Jogos Online :: Gunbound :: Download-
Ir para: