InícioInício  GaleriaGaleria  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Login  

Compartilhe | 
 

 MaMu-PeLu [durma pintinho acorde dragao]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Sasuke Uchiha
Parceiro
Parceiro


Masculino
Número de Mensagens : 554
Idade : 21
Localização : Onde vc estiver!
Data de inscrição : 26/02/2008

MensagemAssunto: MaMu-PeLu [durma pintinho acorde dragao]   Qui 3 Abr 2008 - 14:23

1º faça o download dos arquivos ^^ (esta no fim da pagina)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ATENÇAO!
CASO O MAMU-PELU NAO FUNFE, VC PRESISA DO: Microsoft .NET Framework 3.5
NAO FUNFA NO WINDOWS VISTA,
SEU PC TEM Q SER 100% WINDOWS XP
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


abra o gb,
se logue,
agora crie uma sala,
avise seus amigos q nao podera mais falar
[o bug nao permite vc falar dps de ativo]

Crie uma sala x1
tanto faz se é solo, score, tag, SÓ NAO PODE SER JEWEL
agora q a sala esta criada,
selecione uma tela, (de preferencia meta mine, lado A, ai o seu char tem + espaço para se matar)
volte ao desktop,
clike no mamu-pelu (icone do atalho, ow ond vc extraiu ele)
ele ira abrir uma janela branca
selecione a ultima opiçao de cima, pro lado de la >>> (portugues, eu acho)
e nas opçoes de baxo, selecione a 1º pra la /\ (no revolution, eu acho, 50% de certeza)
agora, com a nova janela aberta (janela preta)
clike em começar
agora, a partida começara sozinha, (qd colocar, coloke algo q faça pressao na setinha do teclado, ow para esquerda, ow para direita, ISTO É NESSESARIO! obs: eu coloco um palito de dente Razz )
e cada modo tem um geito q seu char vai fazer:
drag(mouse) = vai atirar sozinhu, igual se vc tivesse clikando no meio do jogo
slice(barra de espaço) = vai passar a vez

se o seu mouse tiver voltandu a setinha qd vc mexer no mouse, é pq esta no modo drag, isto é normal, no modo slice, a seta do mouse, nao voltara




LINKS PARA DOWNLOAD:
mamu-pelu
http://rapidshare.com/files/97388799/Mamutero.rar.html

ultilitario para rodar cheats
http://baixaki.ig.com.br/download/Microsoft-NET-Framework-3-5.htm


Scan:



merece fixo? Razz


Creditos:
Tutorial - UchihaJon
Programa - ????[/img]


Última edição por UchihaJon em Sab 12 Abr 2008 - 13:12, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://dragonsx.forumeiros.com
spak2009
Lord
Lord


Masculino
Número de Mensagens : 333
Idade : 24
Localização : Em Frente Do Meu PC
Data de inscrição : 21/03/2008

MensagemAssunto: Re: MaMu-PeLu [durma pintinho acorde dragao]   Qui 3 Abr 2008 - 14:58

Parece ser muito bom
mais eu num intendi um negoçio
o kra q joga comigo vai ter q c mata??
naum da pra me explica um pokinhu melhor xD

VlW AGRADEÇO
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dinofly
Administrador
Administrador


Masculino
Número de Mensagens : 3252
Idade : 24
Localização : Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

MensagemAssunto: Re: MaMu-PeLu [durma pintinho acorde dragao]   Qui 3 Abr 2008 - 15:10

O.o

_________________
Espero Ter Ajudado.
DinoRox!!

Quer participar da nossa comunidade do orkut??
Entra ae: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=44352390
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.dinorox.forumeiros.com
Sasuke Uchiha
Parceiro
Parceiro


Masculino
Número de Mensagens : 554
Idade : 21
Localização : Onde vc estiver!
Data de inscrição : 26/02/2008

MensagemAssunto: Re: MaMu-PeLu [durma pintinho acorde dragao]   Qui 3 Abr 2008 - 15:23

naaaaaaaao!

se fosse assim ia ser bom ^^

só pra vc ter noçao do q se trata
meu indice de vitorias é 4%
xDDDD

se tiver no modo drag
o seu cara vai atirar, igual se vc clikasse no mouse ^^
e se tiver no slice
ele vai passa a vez
entendeu?

em 4 dias eu consegui comprar o carro eterno ^^

eu fui hackeado
ai usei issu
em 4 dias
ja sou machado de ouro duplo
issu é muito bom
quase axe ^^

flwz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://dragonsx.forumeiros.com
Sasuke Uchiha
Parceiro
Parceiro


Masculino
Número de Mensagens : 554
Idade : 21
Localização : Onde vc estiver!
Data de inscrição : 26/02/2008

MensagemAssunto: Re: MaMu-PeLu [durma pintinho acorde dragao]   Qui 3 Abr 2008 - 15:31

aaaaaaa naaaaaaaaaaaaaaaaoo

tava no gb agora
com esse ammu e com dmg

ai eu deixei pra passa a vez
qd eu voltei
a faze interinha tava destruida
e o gold tava 5982
ai eu falei affs!

eu acordei 8 HORAS DA MANHA
pra pega uma sala baixa
e ainda peguei a 98,
o cara destroi a faze
e faz eu cai do gb Sad
aff

eu fikei lokao Mad
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://dragonsx.forumeiros.com
PrO
Moderador
Moderador


Masculino
Número de Mensagens : 445
Idade : 25
Data de inscrição : 17/01/2008

MensagemAssunto: Re: MaMu-PeLu [durma pintinho acorde dragao]   Qui 3 Abr 2008 - 15:50

Vou postar um hack pra pegar sala baixa aguarde..............

_________________
Novos HACKS TUTORIAS ...... de Gunbound Season 2!! HTTP://HEROS.FORUMEIROS.COM





É só vc entar em HEROS >> CLIQUE AQUI
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://heros.forumeiros.com
natan152
Lord
Lord


Masculino
Número de Mensagens : 430
Idade : 22
Data de inscrição : 24/02/2008

MensagemAssunto: Re: MaMu-PeLu [durma pintinho acorde dragao]   Qui 3 Abr 2008 - 15:57

Muito massa ^^

mas axo que ja vi aki =X
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sasuke Uchiha
Parceiro
Parceiro


Masculino
Número de Mensagens : 554
Idade : 21
Localização : Onde vc estiver!
Data de inscrição : 26/02/2008

MensagemAssunto: Re: MaMu-PeLu [durma pintinho acorde dragao]   Qui 3 Abr 2008 - 16:03

é...

eu tbm vi por aki esse mamu


lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

só q era otra versao

nem da +
akela da hack detectado Very Happy

essa aki ainda nao da

ta funfandu normal essa =]

só toma cuidado se vc usa issu com delay + dmg + mamu
pq tipo

o seu cara faz um buraco enorme
e ele fika parado antes do buraco por causa do vento
entao ele nao vai se ferrir
ai vc tem q por um palito na setinha do teclado,
ow pra la >
ow pra ka <

^^

vo atualiza agora o post ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://dragonsx.forumeiros.com
Sasuke Uchiha
Parceiro
Parceiro


Masculino
Número de Mensagens : 554
Idade : 21
Localização : Onde vc estiver!
Data de inscrição : 26/02/2008

MensagemAssunto: Re: MaMu-PeLu [durma pintinho acorde dragao]   Qui 3 Abr 2008 - 16:07

iai,

merece fixo? Laughing What a Face
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://dragonsx.forumeiros.com
PrO
Moderador
Moderador


Masculino
Número de Mensagens : 445
Idade : 25
Data de inscrição : 17/01/2008

MensagemAssunto: Re: MaMu-PeLu [durma pintinho acorde dragao]   Qui 3 Abr 2008 - 16:21

TA FUNFANDO !!
ENTÃO ACHO Q MERECE "FiXo"

Se ja tem nem vou postar então -_-"

_________________
Novos HACKS TUTORIAS ...... de Gunbound Season 2!! HTTP://HEROS.FORUMEIROS.COM





É só vc entar em HEROS >> CLIQUE AQUI
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://heros.forumeiros.com
Sasuke Uchiha
Parceiro
Parceiro


Masculino
Número de Mensagens : 554
Idade : 21
Localização : Onde vc estiver!
Data de inscrição : 26/02/2008

MensagemAssunto: Re: MaMu-PeLu [durma pintinho acorde dragao]   Qui 3 Abr 2008 - 16:25

Se ja tem o q?

O.O

o otro q tem postado ae é diferente Very Happy

acho q nem funfa + o otro q ta ai
acho q da detectado =/

ai eu posto aki os baguio q eu tenhu e q aki num tem Very Happy

falandu nissu

aki tem cheat v3.3 e cheat v2.2?

by:faelz

tem??

se nao tiver eu ja posto Laughing
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://dragonsx.forumeiros.com
Sasuke Uchiha
Parceiro
Parceiro


Masculino
Número de Mensagens : 554
Idade : 21
Localização : Onde vc estiver!
Data de inscrição : 26/02/2008

MensagemAssunto: Re: MaMu-PeLu [durma pintinho acorde dragao]   Qui 3 Abr 2008 - 16:57

To começando a me sentir sozinho ._. Sad
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://dragonsx.forumeiros.com
spak2009
Lord
Lord


Masculino
Número de Mensagens : 333
Idade : 24
Localização : Em Frente Do Meu PC
Data de inscrição : 21/03/2008

MensagemAssunto: Re: MaMu-PeLu [durma pintinho acorde dragao]   Qui 3 Abr 2008 - 17:54

OTIMO
funda 100%
mais em 4 dias demora muito (compra o car)
eu comprei o avion plane em 4Hrs (no normal)
esse eh bom pra kem eh preguisoso
hehe

OTIMO

MEREXE FIXO
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sasuke Uchiha
Parceiro
Parceiro


Masculino
Número de Mensagens : 554
Idade : 21
Localização : Onde vc estiver!
Data de inscrição : 26/02/2008

MensagemAssunto: Re: MaMu-PeLu [durma pintinho acorde dragao]   Qui 3 Abr 2008 - 20:16

Very Happy vlw =D


com essa ajuda q vcs tao me dando eu vo consegui fixo mesmo



Very Happy


1º fixo q eu nao vo por pra mim mesmo

ashuashuuas

q emoçao Sad vo até chora

ashuhuHUshuasashuaHUSAhushuSHUsuahsU

zuera Razz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://dragonsx.forumeiros.com
DeaMon
Parceiro
Parceiro


Masculino
Número de Mensagens : 319
Idade : 22
Localização : Onde vc menos espera !
Data de inscrição : 22/02/2008

MensagemAssunto: MaMu-PeLu [durma pintinho acorde dragao]   Sex 4 Abr 2008 - 9:34

Parece ser mto bom

Belo topico What a Face
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=44352390
vidaloka
Campones
Campones


Masculino
Número de Mensagens : 52
Idade : 28
Data de inscrição : 31/01/2008

MensagemAssunto: Re: MaMu-PeLu [durma pintinho acorde dragao]   Sex 4 Abr 2008 - 10:00

po UchihaJon

aki da certim mas na hora

de o cara fika lah pah,


fika tipo asism pronto ai depois sai o pronto


ai fika ruim de dar play vc sabe porke?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sasuke Uchiha
Parceiro
Parceiro


Masculino
Número de Mensagens : 554
Idade : 21
Localização : Onde vc estiver!
Data de inscrição : 26/02/2008

MensagemAssunto: Re: MaMu-PeLu [durma pintinho acorde dragao]   Sex 4 Abr 2008 - 16:59

vei...

acho q tu ta entrandu em uma sala

vc tem q ser master

entendeu?

tem q criar ow robar uma sala rendeer

flwz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://dragonsx.forumeiros.com
Dinofly
Administrador
Administrador


Masculino
Número de Mensagens : 3252
Idade : 24
Localização : Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

MensagemAssunto: Re: MaMu-PeLu [durma pintinho acorde dragao]   Sab 5 Abr 2008 - 12:00

hmm..
vo por fixo pq eu axo q eh util para algumas pessoas
Wink
boa
>>Fixo<<

_________________
Espero Ter Ajudado.
DinoRox!!

Quer participar da nossa comunidade do orkut??
Entra ae: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=44352390
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.dinorox.forumeiros.com
Sasuke Uchiha
Parceiro
Parceiro


Masculino
Número de Mensagens : 554
Idade : 21
Localização : Onde vc estiver!
Data de inscrição : 26/02/2008

MensagemAssunto: Re: MaMu-PeLu [durma pintinho acorde dragao]   Sab 5 Abr 2008 - 13:41

lol!

vlw Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://dragonsx.forumeiros.com
shakal2
Campones
Campones


Masculino
Número de Mensagens : 73
Idade : 27
Localização : Atrás de vc
Data de inscrição : 06/02/2008

MensagemAssunto: Re: MaMu-PeLu [durma pintinho acorde dragao]   Sab 5 Abr 2008 - 15:12

nossa cara tem q fazer mta coisa demora demais q issu eu sou preguiçoso
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sasuke Uchiha
Parceiro
Parceiro


Masculino
Número de Mensagens : 554
Idade : 21
Localização : Onde vc estiver!
Data de inscrição : 26/02/2008

MensagemAssunto: Re: MaMu-PeLu [durma pintinho acorde dragao]   Sab 5 Abr 2008 - 15:47

lol!

é rapidao pra ativa

lendo parece ser MUITO
mas é rapidin Wink
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://dragonsx.forumeiros.com
MetaL
Usuário
Usuário


Masculino
Número de Mensagens : 4
Idade : 24
Data de inscrição : 29/02/2008

MensagemAssunto: Re: MaMu-PeLu [durma pintinho acorde dragao]   Sab 5 Abr 2008 - 17:48

Mal ExplicadoOoOooOo Sleep
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sasuke Uchiha
Parceiro
Parceiro


Masculino
Número de Mensagens : 554
Idade : 21
Localização : Onde vc estiver!
Data de inscrição : 26/02/2008

MensagemAssunto: Re: MaMu-PeLu [durma pintinho acorde dragao]   Sab 5 Abr 2008 - 17:57

o.O


vc é novo aki no forum?


mal explicado mano =/

affs
=(

fikei trist agora
tuto by: UchihaJon
=(
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://dragonsx.forumeiros.com
shakal2
Campones
Campones


Masculino
Número de Mensagens : 73
Idade : 27
Localização : Atrás de vc
Data de inscrição : 06/02/2008

MensagemAssunto: Re: MaMu-PeLu [durma pintinho acorde dragao]   Sab 5 Abr 2008 - 19:58

fika naum ta bem explicadin rlx
;p
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sasuke Uchiha
Parceiro
Parceiro


Masculino
Número de Mensagens : 554
Idade : 21
Localização : Onde vc estiver!
Data de inscrição : 26/02/2008

MensagemAssunto: Re: MaMu-PeLu [durma pintinho acorde dragao]   Sab 5 Abr 2008 - 22:10

Very Happy

vlw
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://dragonsx.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: MaMu-PeLu [durma pintinho acorde dragao]   Hoje à(s) 10:09

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
MaMu-PeLu [durma pintinho acorde dragao]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Cards Saint Seiya
» [Imagens] Cisne e Dragão Negro.
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Especial Shiryu
» Venda toda colecao- Kanon de dragao marinho ex
» [Comentários] Saint Cloth Myth EX - Kanon de Dragão Marinho

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
DinoRox :: Jogos Online :: Gunbound :: Hacker-
Ir para: