InícioInício  GaleriaGaleria  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

Dicas para o Personagem -ELESIS by Nightmare

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Delong
Parceiro
Parceiro

Masculino
Número de Mensagens : 105
Localização : Vila-Volta Redonda-RJ-Brasil-America-Planeta Terra-Via Lactea- Espaço Sideral

MensagemAssunto: Dicas para o Personagem -ELESIS by Nightmare   Qui 3 Abr 2008 - 15:57

glr nao sei c o tutorial tah completamente certo mais vai ajudar vcs em alguma coisa!

ELESIS-1 CLASSE:espachin pouca gente aprecia mais ele tem um desh muito veloz sando assim ele eh muito rapida pra fugir qndo c tem pouca vida(n sabe o q eh desh??eu explico:desh eh a corrida dupla no ar q alguns personagens no grand chase tem), o 1 skill de espachin tira um bom HP mais em compensaçao os outros 2 sao uma merdaaaa---BOA PARA MISSOES E RUIM PRA PVP!!

2 CLASSE:cavaleira muitas pessoas dolatram a cavaleira por seus skill sem comentarios,dependend do nv do adiversario e do seu, o 2 skill mata de uma vez so, o 3 c vc for um nv 30 e seu adversario 40 vc mata na hora neim adianta tentar fugir,mais c vc for 30 e seu adversario 50 n mata mais tira boa parte de seu HP.Mais essa classe alem de bater bem e ter skills detruidores eh lerda, essa a unica desvantagem de cavaleira---BOA PRA PVP E MISSOES (a nao ser na hr de fugir e fk de speller!!)

3 CLASSE:gladiadora muitas pessoas ODEIAM inclusive eu!!!ele eh um pouco + rapida q cavaleira e etc mais ela so serve pra derrubar o cara!!!!!a espada dela eh maior q ela!!onde isso kra!!ODEIO GLADI---RUIM PRA PVP -+ PRA MISSAO!!

4 CLASSE:eu considero a justiceira a melhor classe de espachin pois ela eh rapida, tem desh, bate bem , tem skills muito bons e etc!!nao tenhu nda a reclamar dela!!!---BOA PRA MISSOES E BOA PRA PVP(n qnt cavaleira mais justi eh muito boa!!)

By Nightmare (amigo meu)
Ver perfil do usuário http://universodosgames.forum-livre.com
Dinofly
Administrador
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 3252

MensagemAssunto: Re: Dicas para o Personagem -ELESIS by Nightmare   Sab 5 Abr 2008 - 12:25

mto util cara
parabens
Movido para "Jogos Online/Grand Chase/Tutoriais"
>>Fixo<<

Quer participar da nossa comunidade do orkut??
Entra ae: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=44352390
Ver perfil do usuário http://www.dinorox.forumeiros.com

Dicas para o Personagem -ELESIS by Nightmare
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» dica para a cloth myth revolution
» Local para expor os Cloths
» aspirante a Iniciante no Plastimodelismo pede ajuda
» Dicas para dioramas 1/87.
» Dica off road: saiba como sair de atoleiros com o macaco Hi-Lift